Comentários

"Olá Ana, Muito obrigado pelo seu profissionalismo e competência mesmo depois de terminadas as suas responsabilidades para este grupo, que foi também exigente nos desafios à Quinto Império e a que a agência conseguiu corresponder com grande nível. Foram impecáveis no trato, na organização atempada do antes, durante e depois. Parabéns! Perante as dificuldades de por vezes ser necessário adaptar programas e horários a certas circunstancias, a Ana, a agência, seus colaboradores e parceiros estiveram sempre disponíveis para encontrar as melhores soluções e atenta aos mais pequenos pormenores, sem facilitismos e com muita responsabilidade para entender e ajudar a atingir alguns dos objetivos a que o grupo de 53 pessoas se propunha. Por tudo isto bem hajam e um muito obrigado."

António e Madalena Perestrelo

"Ao amigo Otto, que com a sua simpatia e boa disposição fez esquecer os quilómetros a mais, o jejum de alguns almoços e os sacrifícios da Quaresma que nos impôs, mas ao fim dos quais merecemos o Céu."

O grupo da Universidade Sénior de Oeiras e seus amigos

(Passeio aos Mosteiros Beneditinos do Norte, 14-17/04/2011)

"Les voyages"Les voyages sont un regard sur le monde"

Princesa Dona Thereza D’Orleans e Bragança

"Olá Ana e Leninha! A viagem à Terra Santa era um sonho que eu tinha há muito tempo e que não sabia como concretizá-lo! Soube da viagem pelo Otto e Miguel Cordeiro de Sousa e quando me disseram de como estava a ser organizada não hesitei um minuto em inscrever-me! O profissionalismo da Ana, o empenho da Leninha e a orientação espiritual dos queridos Padres Miguel e António Júlio, superaram em muito as minhas expectativas. Consegui recuar 2000 anos e sentir-me um dos muitos que se apaixonou por Jesus! Acredito que Deus está vivo e que vale a pena dar a vida por Ele. Parabéns e obrigado à Quinto Império pela organização impecável desta viagem. Hoje encontrei o Pe António Júlio e a minha prima Marina Afonso! Estávamos ainda sob o efeito da viagem: Felizes, apesar de o motivo triste que levou ao nosso encontro. Uma palavra de especial agradecimento ao Fernando e Ismael pela pachorra com que me aturaram! À Quinto Império, incentivo a prosseguir neste tipo de viagens! Um abraço a todos e até sempre! Um abraço muito amigo,"

João Freire de Andrade

"O que é que une dois aristocratas de sangue e de espírito, uma portuguesa, o outro austríaco? O prazer de correr o mundo. De saber escolher os destinos. De procurar o tempo e o modo mais ajustados. De suscitar a adesão de muitos, muitos mais. Com o bom senso de não ignorarem que vivemos em crise e que é possível e desejável viajar com qualidade, mas sem inaceitável esbanjamento de meios"

Professor Marcelo Rebelo de Sousa

"Basta ir"

José Manuel Arriaga e Cunha